Sunday, October 01, 2006

Cala a boca, Brandon!!!
Brandon Flowers, vocalista da banda norte-americana The Killers, é um sujeito bonito (sem viadagem!). Tem um vocal singular e também é um ótimo compositor. Não por acaso, o disco de estréia dos caras (Hot Fuss, 2004) estourou hits como Mr. Brightside e Somebody Told me em escala mundial. Ok, mas como nem tudo são flowers (sacaram o trocadilho!!! ihhhaaaa), além de apresentar uma performance de palco considerada fraca pela crítica especializada, quando o rapaz resolve abrir a boca, seus companheiros tem muitos motivos para suar frio e até fazer “figa”.
De acordo com informações do site da MTV, os comentários de Brandon têm motivado uma barulhenta rixa com os caras do Fall Out Boy. Recentemente, ele chegou a declarar que o Fall Out Boy exerce uma influência negativa sobre os fãs porque a garotada acaba consumindo em larga escala tudo que a banda afirma ter gostado. “Isto é muito perigoso”, disse o cantor. É importante ressaltar que o Panic(!) at the Disco, talvez uma das maiores revelações do mercado musical em 2006, foi descoberta e produzida por Pete Wentz, baixista e vocalista da banda de Chicago.
Brincadeira?!?! Parece que não. Apesar de todas as tentativas de Pete de pôr esta rixa em panos quentes. Brandon Flowers não pára de colocar mais lenha na fogueira. Afirmando, inclusive, que havia “um ser dentro dele” que tinha uma imensa vontade de encher todos esses “emos” de porrada. Brandon, meu caro, muitos de nós já pensamos algo assim, mas tudo tem limite, né?
Sobrou farpas até para o Tom Yorke, que estava quieto no lugar dele, sem mexer com ninguém. Segundo o front man do Killers, Yorke está desperdiçando seu talento como compositor e deveria deixar de fazer discos experimentais, voltando a compor canções como “Creep”. Seu companheiro de banda, o baterista Ronnie Vannucci, até reclamou do excesso de atenção dado pela imprensa ao vocalista.
Deixando de lado as cabeçadas de Flowers, o disco novo do Killers será lançado no próximo dia 3 de outubro. A crítica norte-americana e inglesa tem dedicado especial atenção e muitos elogios ao segundo trabalho dos caras, por isso fique ligado em Sam's Town. O disco já tem até um clipe exibido pela MTV, o hit “When You Were Young”, gravado no México. Quem sabe com o lançamento do disco novo, o rapaz usa a boca mais pra cantar e menos pra falar besteira.

5 comments:

Anonymous said...

O Zé...desculpe a ingenuidade, mas....Esse "Flores" é músico ou crítico de arte/comportamento?
Tô confuso! Parece ser uma pessoa bem ocupada, né?!
hahahhahahahahahahah
Abraço e parabéns, cara.
Paz.
Diego.

leticia goncalves said...

Ah, eu tentei baixar o Sam's Town, baixei, na verdade, mas aí tava zipado e apareceu um negócio pedindo senha ou sei lá o q...

Ai q raiva, demorou um tempão e agora eu não consigo ouvir...

Será q o "flores" falou alguma besteira no CD e foi censurado???rs

Vitor Taveira said...

"nem tudo são flowers"
iauaheauiheiuheia
to rindo até agora desse trocadilho
vo tentar baixar o som dos caras aqui
valeu!

juliana batista said...

Olá, meu querido. Claro é sempre um prazer prestigiar seus trabalhos. beijos e até mais, juju

aurora b said...

oi,
sinceramente, acho que o brandon tah certo de encher o saco de fall out boy.
eu adoro o fall out boy, mas os principios deles saum vazios.
é melhor deixar claro que naum vai com a cara deles do que ser falso, né?